15/05/2010

O pior emprego do mundo com certeza.

É muito difícil encontrarmos alguém plenamente satisfeito com seu emprego, sobretudo porque grande parte dos empregados sempre espera algo melhor, mas o emprego de Ramesh Sahu, conforme mostram as fotos a seguir, faz todas as outras profissões parecer brincadeira de criança.
Ramesh é responsável por fazer manutenção nos imundos esgotos da cidade indiana de Calcutá. Curiosamente, apesar das condições de trabalho, o jornal The Telegraph informa que milhares de pessoas estão empregadas no serviço de saneamento através de agências não governamentais, trabalhando sem qualquer tipo de proteção.
Mas o que torna o trabalho de Ramesh tão ruim? O jornal explica que a cada ano o número de mortes de trabalhadores em esgotos só aumenta. Como resultado das terríveis condições de trabalho, muitos deles contraem doenças ou acabam morrendo de causas não naturais.
Gases como o monóxido de carbono, metano e sulfureto de hidrogênio, acumulados nos esgotos, contribuem para as crescentes ocorrências profissionais.
O governo, embora não tome nenhuma medida direta, afirma que os trabalhadores devem ser equipados com EPI´s, incluindo capacetes, luvas, óculos e instrumentos para verificar a existência de gases venenosos. Obviamente, ninguém leva isso a sério.

Isso é uma vergonha!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO OU DÚVIDA!SEMPRE ENTRAREI EM CONTATO!
DESDE JÁ AGRADEÇO A PREFERÉNCIA.